Milano

Inspiração italiana

Ela acorda com os sons da cidade! É mais um dia agitado. Ela sabe que uma mulher sempre coloca as suas joias por último. Mas hoje não! Hoje, ela prefere começar pelas joias. Sem esforço, ela cria um visual clássico, mas cativante. Quando dá a volta, o anel ilumina o seu sorriso! Descalça na varanda, ela aprecia a vista para a cidade e ao olhar para a fonte, ela ri-se! Recordações da noite passada!

É ela quem inspira as nossas joias!

Inspiração italiana

Inspiração

O Anel, a sua história

Sou um anel e não consegue imaginar o prazer que é ser acarinhado e amado por um par de mãos nuas! Uma experiência que todos deveríamos ter!

Sou redondo e liso. Posso ver formas sutis, criadas em camada externa. Por vezes, gosto de ser decorado com alguns cristais especiais. Adoro brilhar! E adoro ainda mais a camada extra que me colocam, fazendo-me sobressair e mostrar o melhor de mim!

Tive sorte, pois graças a um talentoso ourives, transformei-me numa beleza - e, mais, ele adora prata! Ele trouxe técnicas do ouro para a minha vida e eu sou-lhe eternamente grato! Não me desgasto e faço as mãos orgulhosas. Faço-as brilhar!

Depois da pedra preciosa, estou prestes a ser guardado no meu estojo de prata - uma bela caixa, onde a cor púrpura é realçada por tons de rosa. Perfeito. Deslumbrante!

Após os últimos retoques e de ser colocado numa caixa forrada a seda da TI SENTO - Milano, esperarei pelo meu amante - as suas mãos!

O Anel, a sua história