Quer saber quando vai receber as suas novas joias?

Veja aqui todos os detalhes


Fazer um pedido

Como posso fazer um pedido?
Depois de selecionar um item no nosso site, este será adicionado ao seu carrinho de compras. Se quiser continuar a navegar e a ver mais produtos, pode fazê-lo. Uma vez selecionado, a peça permanecerá no seu carrinho de compras. Se preferir fazer o pedido, clique em "Continuar" e entre na sua conta. Se ainda não tiver uma conta, poderá criar uma. Como alternativa, pode optar por fazer o pedido como convidado, sem criar uma conta.

Fazer o pedido
Neste ponto, será solicitado a fornecer os seus dados e morada para onde devemos entregar o seu pedido. Caso a morada de entrega, não corresponda à morada de cobrança, poderá acrescentar essa informação.

Pagamento e conclusão do pedido
Selecione um método de pagamento. Poderá pagar com iDEAL (para contas bancárias holandesas apenas), cartão de crédito ou PayPal. Todos os pagamentos são feitos através do site, de forma segura.

Gostaria de enviar algo como presente
Se quiser de surpreender alguém com um belo presente, basta indicar a morada de entrega, na hora de fazer o pedido. E mais, se optar por enviar um presente, o preço da peça não será listado na guia de remessa. Todas as nossas joias serão enviadas nas luxuosas caixas de jóias da TI SENTO-Milano.

Termos de entrega

Quando é que vou receber o meu pedido?
Assim que recebermos o seu pedido, enviamos-lhe um e-mail de confirmação e daremos início ao processo de envio do pedido. Assim que o pedido for processado e estiver pronto para ser enviado, irá receberá um e-mail com a confirmação do envio.

Encomendas em Portugal e no resto da Europa
Pedidos dentro da Europa (excepto na Holanda), demoram entre 2 a 5 dias úteis.

Encomendas na Holanda
Todos os pedidos feitos antes das 15h00 na Holanda, poderão ser entregues no dia seguinte.

Encomendas no resto do mundo
Pedidos fora da Europa, poderão demorar entre 3 a 8 dias úteis.

Taxas alfandegárias
No caso de pedidos fora da Europa, é o cliente o responsável pelo pagamento de impostos e/ou outras taxas, cujo valor será determinado pela autoridade alfandegária de cada país. A TI SENTO - Milano não paga, nem se responsabiliza por essas taxas.es.

Termos gratuitos do envio

Envios gratuitos para todas as compras, nos seguintes países: Holanda, Bélgica, Luxemburgo, Alemanha, Itália, Portugal, França e Irlanda.

Envios gratuitos para o "resto do mundo" para pedidos superiores a 100€. Cobramos uma taxa de entrega de taxa fixa de 15€ para pedidos abaixo dos 100€.

Entregas

O que acontece se eu não estiver, quando a encomenda for entregue?
Se estiver ausente, quando tentarem entregar o pacote, receberá um código através do qual poderá selecionar um novo horário de entrega no site PostNL. O novo horário de entrega pode ser agendado até 6 dias depois.

Podem entregar o meu pedido noutra direção?
Claro! No momento em que faz o pedido, damos-lhe essa opção, podendo indicar uma morada de entrega diferente da de cobrança.

Posso ter um pedido entregue numa caixa postal (PO Box)?
Sim, pode. Neste caso, receberá um aviso informando que já pode levantar a encomenda. Para isso, basta apresentar um documento de identificação com uma fotografia.

Não consigo rastrear o meu pedido com o código do serviço Track & Trace
Use o serviço Track & Trace da PostNL para acompanhar o estado do pedido. Se receber uma mensagem de erro Er zijn geen meldingen aangetroffen voor deze combinatie (em português: "Não foi possível encontrar este código em nosso sistema"), isso pode significar que o PostNL ainda não processou as informações da encomenda. Neste caso, aguarde e tente no dia seguinte. Importante: o serviço funciona apenas nos dias úteis.

Se passado dois dias úteis, a mensagem continua, entre em contato com nosso departamento de Atendimento ao Cliente. 

Tem alguma pergunta? Se não encontrar as respostas de que precisa nas nossas páginas, entre em contacto direto connosco. 
Ficamos sempre felizes por ajudar!

O nosso número é o +31 (0)88-1342888 ou, se preferir, escreva-nos para customerservice@tisento-milano.com