Comprar joias na TI SENTO – Milano é fácil! 

Leia aqui para mais detalhes. 

Métodos de pagamento

Quais são os métodos de pagamento disponíveis?
Os métodos de pagamento disponíveis incluem iDEAL (para titulares de contas bancárias holandesas), cartão de crédito (VISA, MasterCard ou American Express) e PayPal.

Posso pagar as minhas joias depois de as receber?
Se preferir não pagar imediatamente e após receber o pedido, poderá selecionar outros métodos de pagamento além da iDEAL.

Como funciona o método de pagamento iDEAL?
Se optar por pagar com o iDEAL (note que para isso precisa de ter uma conta bancária na Holanda), pagará imediatamente num ambiente de pagamento online seguro do seu banco. Ao optar por pagar com a iDEAL, não precisará se inscrever no nosso site, nem criar uma conta ou fazer o download de qualquer arquivo. Todos os detalhes de pagamento serão preenchidos automaticamente e receberá imediatamente uma mensagem informando que o pagamento foi bem-sucedido. O pagamento iDEAL aparecerá imediatamente nos detalhes da sua conta.

Como funciona o pagamentos com cartão de crédito?
Se optar por pagar através do cartão de crédito, o valor será cobrado no seu cartão, assim que o pedido for entregue. 

Como funciona o pagamentos com PayPal?
Se preferir pagar com PayPal, pode optar por pagar a compra por cartão de crédito, transferência bancária ou outro método de pagamento associado à sua conta PayPal. O valor a pagar será, então, transferido com segurança através do PayPal.

Como posso pagar com um cartão de oferta ou com um código promocional da TI SENTO - Milano?
Os cartões e códigos promocionais da TI SENTO - Milano podem ser usados no ato da compra, podendo inclusive usar ambos. No ato da compra, verá um espaço com as palavras “Cartão presente ou Código de desconto”, onde deverá digitar os respetivos códigos. Se tiver mais do que um código, basta repetir o processo novamente.

Faturamento e outros detalhes de pagamento

Posso ver as faturas que já foram enviadas?
Se deseja rever uma fatura antiga, entre em contato com nosso departamento de Atendimento ao Cliente, para obter uma cópia da fatura.

A fatura que recebi está incorreta. O que é que eu devo fazer?
Se você uma fatura incorreta, entre em contato com nosso departamento de Atendimento ao Cliente. Se o fizer por e-mail, anexe a fatura em questão por favor.

Se falar conosco por telefone, tenha consigo toda a informação e detalhes, como o número do pedido e a fatura em causa.

Reembolsos

Como me podem reembolsar pelo meu pedido?
O reembolso é feito assim que recebermos a sua solicitação de devolução ou cancelamento. Se pagou com a iDEAL, o montante será reembolsado para a mesma conta com a qual fez o pagamento. Se efetuou o pagamento por cartão de crédito ou PayPal, o valor cobrado será cancelado.

Quando é feito o reembolso?
O reembolso é feito assim que recebermos a sua devolução. Nesse momento, enviaremos um email de confirmação e o reembolso é feito num prazo de 5 dias úteis. Se pagou pelo iDEAL, o reembolso é feito num prazo de 3 dias úteis.

Se escolheu cartão de crédito ou PayPal como forma de pagamento, o valor será reembolsado até 5 dias úteis. Se está a pedir um reembolso não porque você devolveu uma remessa, mas porque cancelou um pedido, então, o prazo é de 3 dias úteis após termos recebido a sua solicitação.

Ainda não recebi um reembolso. O que devo fazer?
Se após devolver ou cancelar uma encomenda, o período de 5 dias úteis definido para o vencimento tiver expirado, entre em contato com o nosso departamento de Atendimento ao Cliente, por favor.

O reembolso que recebi está incorreto. O que devo fazer?
Se recebeu um reembolso incorreto, entre em contato com nosso departamento de Atendimento ao Cliente. Tenha consigo todos os detalhes do pedido, para que possamos ajudar de forma eficiente.

Tem alguma pergunta? Se não encontrar as respostas de que precisa nas nossas páginas, entre em contacto direto connosco. 
Ficamos sempre felizes por ajudar!

O nosso número é o +31 (0)88-1342888 ou, se preferir, escreva-nos para customerservice@tisento-milano.com